Fallayage: A moda que vai fazer a cabeça das morenas em 2018

Paloma Santos
. de leitura
0
tendencia cabelo 2018

Fallayage é uma tendencia que surgiu no outono de 2017 pela Europa e veio ganhando espaço, chegou aqui no Brasil fresquinha pronta pra fazer a cabeça das castanhas.
Ela tem o intuito  de clarear  os fios das morenas, o que combina perfeitamente com o verão brasileiro, inspirada na ballayage, suas cores principais são os tons quentes inspirado no outono europeu : laranja, marrom, mel, avelã e suas nuances são os protagonistas da tendência.
A fallayage foi criada para torna os cabelos mais brilhosos e radiantes, e fica super natural perfeito pra quem quer renovar o olhar e deixa-lo mais forte além de iluminar o rosto. A técnica é perfeita para madeixas longas e curtas, e a ondulação deixa ainda mais em evidência.

fallayage clareamento nos cabelosclareamento em morenas

A técnica foi desenvolvida pra realçar as morenas. Mas se você é loira não se preocupe, dá pra adaptar a tendência pra vocês, basta brincar com nuances quentes e coppery. Aqueles com pele mais clara poderão utilizar com as nuances de ouro e vermelho, os intermediários com tons de âmbar e aqueles com tez escura poderão se atrever com tons de café. O negocio é manter a raiz escura com os cabelos iluminando gradualmente.

cabelo escuro com reflexo vermelho

o que é fallayagem

Procure seu cabeleireiro ele vai indicar o tom de fallayage certo pro seu cabelo e tom de pele, arrase com essa nova tendência, lembrando que toda técnica de descoloração exige fios saudáveis, então cuide bem das suas madeixas, por isso deixo nossa dica aqui pra você CRONOGRAMA CAPILAR COM MENOS DE R$30, aposte e sambe nesse verão 2018.?

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.