Simple Skincare – A empresa especialista em pele sensível

Paloma Santos
. de leitura
0
pele sensivel

A Unilever trouxe para o Brasil no final do ano passado a inglesa Simple, empresa que trás produtos para os cuidados faciais e corporais a preço popular, totalmente livres de componentes agressivos, seu foco é a pele sensível, mas seus benefícios são tão maravilhosos que podem sim ser usado por qualquer tipo de pele.

Ela também trás em seus produtos ingredientes que respeitam nosso sistema natural,  que cuida e tratam até mesmo das peles extremamentes sensíveis.  
Uma das coisas mais legais é que a Simple é uma empresa totalmente sustentável, suas embalagens são recicláveis, além de serem gentis com a nossa pele, eles também são gentis com o planeta.

“Somos gentis com a pele e com o planeta.” ( Simple Skincare)

Todos dos produtos da simple são:

Hipoalergênicos
Testados dermatologicamente
Não comedogênicos
Testados oftalmologicamente
Com pH balanceado 

Os produtos Simple não contém:

Perfumes Artificiais
Corantes artificiais
Álcool etílico
Sabão

Os produtos da Simple Contém:

Alantoína: Estimula a regeneração das celulas da  pele, acalma e suaviza.
Aloe Vera: Acalma, alivia a irritação, hidrata e amacia a pele.
Bisabolol: Óleo extraído da camomila que ajuda a absorver os ingredientes ativos, além de ter propriedades curativas que acalma a pele.
Óleo de Semente de barragem: Fonte do ácido gamalinolênico, responsável por estimular a renovação das células.
Extrato de camomila: Contem propriedades calmantes que ajuda a diminuir a secura e aspereza da pele.
Óleo de gerânio: Estimula o equilibro da pele, perfeita pra ser usadas tanto em peles secas, quanto nas oleosas.
Glicerina: Hidrata a pele.
Água triplamente purificada: Filtrada três vezes, para garantir que a água usada na pele seja a mais pura possível.
Palmitato de vitamina A: Ajuda a estimular a renovação celular, e a regenerar o colágeno e elastina.
Vitamina B3: Ajuda no processo de regeneração celular, hidrata e ilumina a pele deixando-a com aspecto uniforme.
Pró- Vitamina B5: Conhecido como Pantenol, ela é um super-Hidratante.
Vitamina C: Antioxidante e ajuda a pele a produzir colágeno.
Vitamina E: Antioxidante, combate os radicais livres além de suavizar e amaciar a pele.
Hamamélis: Tônicos adstringente que ajuda a contrair os poros e fixar a pele.

Reflexão

Em um momento em que estamos ficando mais espertos em relação a quais produtos usar nos nossos cabelos e na  nossa pele, encontrar uma empresa que se preocupa com nosso bem estar é algo totalmente louvável. Sabemos bem que não são apenas cremes, ou sabonetes, ou shampoos, se trata da nossa saúde e da nossa vida.


Assim que fiquei sabendo que a empresa chegou no Brasil, corri na farmácia pra conferir de pertinho e encontrei os produtos deles nas Drogarias Pacheco, comprei o sabonete liquido para testar e em um próximo post faço a resenha pra vocês.

Vamos conhecer os produtos que eles trouxeram pro Brasil? Já quero todos!

Alguns produtos Simple Skincare

Esses são alguns produtos dedicados a limpeza facial ( exceto a água micelar corporal) você pode conferir toda linha corporal clicando nesse link aqui.

Preços

Preços estimados para cada produto:

Água micelar: R$26,91
Água micelar corporal: R$10,91
Lenços demaquilantes: R$9,99
Sabonete liquido Facial 150ml: R$10,54
Hidratante facial: R$36,60
Tônico Facial: R$29,99
Demaquilante para os olhos: R$31,04

Então é isso menina, espero que tenham gostado. Eu realmente amei saber da chegada da empresa no Brasil, e espero que em breve ela traga mais produtos pra cá. Pelo que eu pesquisei, eles possuem outros produtos, nas quais ainda não estão presentes no Brasil, eu estou de olho em um buster hidratante. Tomara que venha logo né?

Acho que você vai gostar de saber das  4 dicas pra manter a pele do rosto sempre bonita.  Não esquece de está sempre de olho no nosso Pinterest, e no meu instagram @palomateb vamos trocar dicas por lá?

Beijinhos e fique com Deus <3


Foto de capa: Site da Simple

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.