Vídeo aulas de maquiagem gratuitas

Clique aqui!
X

Hidratante Hydro Boost – Novidade no cuidado com a pele.

hidratante

Ter uma pele jovem por muito tempo, é o sonho de toda mulher, mas para isso é necessário que você deixe a preguiça de lado e inclua no seu dia a dia uma rotina de cuidados específicos.

Uma boa alimentação, beber água e utilizar dermocosméticos adequados para o seu biotipo é fundamental.

Cada tipo de pele, precisa de um cuidado em especial, existem peles mista, oleosas, secas, sensíveis e para cada uma delas um tipo de produto que deve ser utilizado.

Porém existe um componente em comum, que deve ser obrigatoriamente utilizado por todos os tipos de pele, o ácido hialurônico.

Se você quer prevenir o aparecimento de rugas e linha de expressão, é necessário que você utilize produtos com base em ácido Retinoico, e ácido Hialurônico.

Fiz uma matéria super legal sobre ácido hialurônico, vai te ajudar entender mais sobre essa substância.


Leia mais: Ácido Hialurônico – Super poderoso para a sua pele.

É nessa rotina que entra a hidratação, que é um fator decisivo para manter a pele nutrida, hidratada e na etapa de prevenção anti-age.

Ele costuma utilizado logo após o sérum, e os melhores hidratantes do mercado são os que contém ÁCIDO HIALURÔNICO, que é o caso do HYDRO BOOST WATER GEL – Neutrogena.

hidrante

Conheça mais o Hidratante Hydro Boost.

  1. Sobre o Hydro Boost.
  2. Benefícios.
  3. Embalagem
  4. Como usar corretamente.
  5. O quê eu achei do produto.
  6. Formula.
  7. Onde comprar.
  8. Observações positivas
  9. Observações negativas
  10. Conclusão Geral

1 – Sobre o Hydro Boost

O Hydro Boost é um hidratante lançado pela marca Neutrogena, que promete uma hidratação intensa e proteção 24 horas dos raios solares.

Ele contem ácido hialurônico e tecnologia HELIOPEX, segundo a marca, ele ajuda estabelecer os níveis de água da pele, e protege contra o envelhecimento precoce.

2 – Benefícios

O hidratante possui rápida absorção, efeito matte, não obstrui os poros, é hipoalergênico e foi dermatologicamente testado, frisando que esse produto não é um protetor solar.

3 – Embalagem

hidratante

O produto vem em embalagem de bisnaga com um bico dosador que permite que você controle a quantidade de produto que você irá usar, evitando assim o desperdício.

4 – Como Usar corretamente

O hidratante deve ser usado na rotina diurna e noturna de Skincare, logo após o uso do sérum ( rotina noturna) ou antes do protetor solar ( rotina diurna).

Você deve aplicar no rosto e pescoço devidamente higienizados, e utiliza-lo de forma consistente para que possa obter resultados positivos.

5 – O quê eu achei do produto.

Venho utilizando o produto faz uns dias, e logo de cara o quando foi essencial pra minha rotina de cuidados, quem me companha pelo Instagram, sabe que eu vire mexe comento que sofro com acne e tenho a pele oleosa.

Com isso, o cuidado é redobrado, pois qualquer produto que possa conter componentes comedogênicos, é absolutamente um desastre pra mim.

Minha pele não esboçou nenhum tipo de reação a esse produto, senti que ele é bem sequinho e absorve completamente na pele, e não promove uma textura oleosa.

Eu realmente estou gostando, ele está sendo fundamental na minha rotina diária de cuidados, promovendo macieis , hidratação na minha pele e por conter acido salicilico, ele também está me ajudando no combate a acne.

6 – Formula do hidratante

  • Aqua: água.
  • Glycerin: Agente hidratante.
  • Ethylhexyl Salicylate: Agente anti-acne.
  • Caprylyl Methicone: Agente condicionante de pele.
  • Butyl Methoxydibenzoylmethane: Agente protetor de pele.
  • Octocrylene: Protetor Solar.
  • Sodium Acryloyldimethyltaurate/VP Crosspolymer: Emulsão Estabilizante.
  • Phenylbenzimidazole sulfonic acid: Agente protetor contra raios UV.
  • Silica: Ajuda a absorver o óleo, e fixar o hidratante na pele e serve como agende abrasivo de limpeza.
  • Phenoxyethanol: Conservante
  • Benzyl Alchool: Fragrância anti- alérgica.
  • Dicaprylyl Carbonate: Agente condicionante.
  • Glyceryl Stereate: Agente estabilizante.
  • Sodium Hydroxide: Soda caustica, usado como agente equilibrdor de PH.
  • Steareth-21: Agente de limpeza.
  • Sodium Polyacrylate: Emulsão estabilizante, agente condicionante, e controlador de viscosidade.
  • Tocopheryl Acetate: (Vitamina E) anti-oxidante e anti- inflamatório.
  • Sodium Ascorbyl Phosphate: (Vitamina C) Antioxidante.
  • Chlopernesin: Antimicrobiano.
  • Disodium EDTA: Controlador de viscosidade.
  • Parfum: Perfume
  • Sodium Hyaluronate: Ácido Hialurônico.

7 – Onde comprar

Você encontra o Hydro boost em farmácias, caso prefira você pode encontrar na internet com preços acessíveis na Americanas e Submarino.

Sobre a diferença que vi entre o Hidratante em bisnaguinha, e o em potinho é que o de bisnaguinha possui fator de proteção solar pro dia, e o de potinho não tem, ele é indicado para a rotina noturna de skincare.

Porem não posso falar com propriedade sobre ele pois no momento estou usando apenas o de bisnaguinha.

Observação Positiva

Eu notei que o produto possui na formula ingredientes bastantes positivos, como o ácido hialurônico,e o ácido salicílico em quantidade boa, que é ideal para quem tem pele acneica como eu, assim como vitaminas.

Ele é indicado para todos os tipos de pele, mas quem tem a pele oleosa e acneica vai ter grandes benefícios em especial, já que ele possui agentes anti-inflamatórios para pele.

Observação negativa.

A Neutrogena enfatizou que o produto contem ácido Hialurônico e isso é visível só de olhar na embalagem, porém pude perceber através do estudo da formula, que a concentração do ácido no produto é baixíssima, nem de longe pode se comparado a o MINERAL 89 da Vichy, então não faz sentido eles enfatizarem na embalagem, talvez se não fosse por isso eu não veria defeitos.

Veja também: Água Miscelar Purified Skin – Neutrogena

Considerações finais

Se você busca um hidratante de alta qualidade, com o intuito de promover hidratação, e prevenção conta acne ele é ideal, porém se você comprou de olho apenas no ácido hialurônico, não creio que ele seja a melhor opção.

Mas vamos ressaltar que existem poucos hidratantes faciais no mercado de ótima qualidade com preço acessivél, o Hydro boost não é comedogênico, e possui uma qualidade de ingredientes de altíssima qualidade que vai ajudar a sua pele. Só deixa a desejar no nível de concentração do ácido hialurônico.

Ei Leitora linda, faça parte do nosso grupo Vip de leitoras no Facebook, só clicar no link a baixo.

Grupo Moda, beleza, maquiagem – Toda eu Blog

Veja também: Hidratante facial Nivea Detox Mask.