Descubra os segredos para arrasar na maquiagem

Clique aqui!
X

4 tendências de maquiagem simples para o verão 2020.

maquiagem simples

Vimos aqui que esse ano surgiram muitas tendências de maquiagem minimalistas.

Estilos como: Canto do olho colorido, delineados coloridos, boca nada com lip tint estão super em alta e vão continua nesse verão.

Se maquiar é o sonho e a dificuldade de muita mulher, mas quero explicar que não há nenhum bicho de 7 cabeças nisso.

Se você gosta de está na moda em relação a maquiagem, aconselho que você veja os posts acima, são tendências super minimalistas e fáceis de reproduzir.

Agora se seu estilo é mais clássico, vou mostrar pra você 5 estilos inspirações para você reproduzir nesse alto verão.

Se você tem dificuldade na maquiagem não se preocupe são maquiagens de fácil reprodução, que vão te fazer sentir ainda mais linda.

1 – Olho nada e boca tudo

maquiagem simples

Aqui vemos um estilo clássico de maquiagem para você se inspirar, uma pele bem feita, iluminada, boca tudo e olho nada.

Sobrancelhas bem delimitadas, rímel, uma pele bem feita com iluminação nas têmporas do rosto.

Você pode optar por usar outras cores vibrantes nos lábios, como tons de rosa, alaranjados.

Você pode ver como fazer sua maquiagem durar mais no verão, clicando aqui.

2 – Tons neutros nos olhos e delineado

Nessa imagem podemos perceber um olho com tons neutros e delineado. As cores neutras/terrosas são relativamente mais fáceis de se trabalhar.

Vou dar uma dica aqui que é coringa e uma carta na manga pra você: Escolha quatro tons de sombras opacas no tom terroso e uma cintilante puxada pro champagne ou perolado.

Nessa imagem por exemplo, podemos perceber que existe uma base no tom alaranjado, depois o marrom esfumado no conto externo e pálpebra, a cor mais clara foi depositada na pálpebra móvel, fechando com a cor cintilante no canto externo.

Esfume a cor base ( utilize o laranja terroroso que basicamente vai bem com todas as cores) no concavo até perto do arco da sobrancelha, mas esfume bem. Use essa imagem de inspiração!

Depois deposite a cor mais escura na no canto externo e concavo, esfume com calma. Em seguida use o pincel que você utilizou pra esfumar a sombra alaranjada para mescar a cor mais escura do concavo com o tom alaranjado.

Após isso deposite a cor mais clara no centro da pálpebra móvel, pode poderá dar leve batidinhas com a ponta dos dedos.

Feche depositando a cor cintilante no canto dos olhos para dar uma iluminada.

Essa é a minha make coringa que eu uso quase todos os dias, não tem erro. Você pode optar por fechar essa maquiagem com uma delineado, como na imagem acima.

3 – Pele natural

maquiagem simples

Esse é um dos estilos de maquiagem simples para o verão que eu mais amo. Pele natural, com um pouco de blush para dar cor, iluminador, bastante rímel e boca natural.

Você pode apostar sem medo nessa tendência, e apostar ainda em uma sombra monocromática como de tom alaranjado ou rosa. Capriche bastante no rímel e arrase nesse verão.

4 – Pele feita com sombra monocromática

maquiagem simples

Aqui podemos observar uma pele leve mas bem feita, com blush e sombra monocromática, mesclando entre o opaco e o cintilante na pálpebra móvel e canto interno dos olhos.

Se você não se sente confortável em sair com a pele natural, você pode investir nessa tendência, é uma estilo de maquiagem simples que nunca sai de moda.

Use e abuse do rímel, feche com uma batom claro cor de boca e lápis branco na linha d’água.

Dica do blog

Bom espero que você tenha gostado dessas 4 dicas, são basicamente minhas cartas coringas pro dia a dia, maquiagens leves para o verão e que vão realçar ainda mais a sua beleza.

Se você ama maquiagem mas tem dificuldade para se maquiar, vou compartilhar com você o link exclusivo do curso maquiagem na Web da Andreia Venturini.

Ela é uma super parceira e disponibilizou pra você 2 videos aulas gratuitas do curso dela que você pode acessar clicando aqui.

Esse curso é maravilhoso para quem tá inciando no mundo da maquiagem, e quer aprender técnicas mais avançadas.

Eu costumo dizer que o melhor de tudo que é além e você aprender a se maquiar de forma perfeita, você consegue exerce esses conhecimentos em outras pessoas e fazer renda extra, é o máximo não?

Espero que esse post tenha te ajudo, e que tenha gostado da minha dica.

Beijos e até a próxima.

maquiagem

15 truques de maquiagem para iniciante

* indicates required