Aprenda a fazer uma maquiagem transformadora - Passo a Passo

Clique aqui!
X

Base alta cobertura Fenzza Makeup #Resenha

Olá meninas, hoje eu trouxe aqui pra vocês a resenha  da base da Fenzza.?

Eu sempre gostei dos produtos da Fenzza, assim que eu iniciei no mundo da maquiagem, as sombras da marca sempre foram as minhas queridinhas, bem pigmentadas, baratinhas e eu amava, passei um tempo sem encontrar produtos deles e achei até que tinham falido kkkk. Assim que eu soube que eles tinham uma base, logo fui atrás pra comprar, demorei um pouquinho mais achei, custou apenas R$12 temers. Eu já testei muito essa base, tanto que agora que vos escrevo, só resta um tico dela kkk, então vamos lá? ❤

Base média cobertura

Embalagem: A embalagem é comum, nada muito atrativo, é de bisnaga e contem 30 ml.

Base consiste

Textura: A  base é cremosa e  de 0 à 10 a densidade dela é 8/9, eu achei super okay, pra uma base de 12 conto.

Acabamento: Ai tá o X da questão, essa base é tão matte que quase MATA ?, ela é muito seca, tão seca que você não pode aplicar no pincel para passar no rosto todo, como pelo menos eu costumo fazer. Eu coloco pequenos pinguinhos na metade do rosto e espalho rapidamente com a escovinha, mas só cobre esse lado do rosto porque não dá tempo de espalhar para o rosto todo, não curti não :/
Passar com a esponjinha e com a esponjinha de silicone não rola muito. Com pincel até vai …

Cobertura: A Fenzza promete que a base é de alta cobertura, mas não é, a base é média cobertura, eu achei que ela deixa a pele uniforme, porem é algo leve, não chega nem perto de uma Ruby Rose por exemplo. Porém ela se comportou muito bem diante do sol e NÃO CRAQUELA. ?

 Durabilidade: É bem boa, em torno de umas 4/5 horas. Durou exatamente esse tempo, quando decidi ir ao parque num sol do meio dia. ?

 

Resenha da base da fenzza

 

 

Teste de cobertura: Comprovação de que a base é media cobertura.

Teste de cobertura da base da fenzza

 

Podem perceber através da imagem da tampa o quão MATTE, essa base é? ?

 

Secagem rápida da base

 

Bom meus amores agora eu vou dar umas dicas pra vocês, pra usar essa base e não se arrepender. Ela é um pouco complicada, eu comprei e esperava muitoooo mais dela porque eu realmente gosto dos produtos da Fenzza, meu nível de decepção de 0 à 10 foi 8.? Mas ela não chega ser uma CILADA, eu usei demais ela e já está acabando. Consegui encaixar ela no dia a dia, pra ir no mercado, na padaria, no banco haushaus e deu certo.

VAMOS ÀS DICAS

  • PRIMEIRA DICA: Aplique a base depois de passar a água Micelar, e do primer, isso ajuda muito a espalhar ela e aumentar a durabilidade.
  • SEGUNDA DICA: Aplique com uma escovinha, por ela ser muito seca, a aplicação com a esponjinha ou a esponjinha de silicone é completamente inviável, se você não tiver, use um pincel KABUKI, mas eu realmente aconselho a escovinha, porque o acabamento fica muito mais bonito.
  • TERCEIRA DICA: Não misture com hidratante, porque se a cobertura dela é média, com hidratante a cobertura some, sério com essa base não rola.
  • QUARTA DICA: Use só se sua pele for oleosa, ou mista pra oleosa, se sua pele for seca ela não vai funcionar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom, eu comprei essa base com muito entusiasmo, porem fiquei um pouco decepcionada, ela não tá no topo de bases que eu compraria tão cedo de novo, mas também não descarto a hipótese de comprar ela novamente algum dia.
Eu realmente achei ela mediana, talvez você não se interesse em comprar caso não a tenha, mas se você tem, não deixa ela de lado não, ponha em prática as dicas que eu dei ali em cima e me conta o que achou.❤

Pra ter uma pele perfeita mesmo, você deve tratar muito bem dela, CONFIRA AQUI 10 dicas de peeling caseiro, e arrase!

Beijinhos ???