Quer aprender a se maquiar de forma perfeita?

Clique aqui!
X

Base Ruby Rose – Natural look, resenha

Resenha completa da nova base da Ruby Rose – Natural Look

Banner Marisa Banner Marisa

Olá meninas tudo bom? Finalmente depois de um bom tempo eu voltei aqui pra resenhar maquiagem pra vocês, e o produto da vez é a Base natural look da Ruby Rose.

Tem um tempinho que venho testando ela, e vou adiantar pra vocês que a Ruby Rose se superou. Sem mais delongas vamos a resenha? <3

Dica pra você: Uma das maiores dificuldades das mulheres é aprender a se maquiar de forma correta, Clique aqui e aprenda de forma passo a passo todas as técnicas necessárias para uma auto-maquiagem perfeita.

Sobre a Base Natural look

Segundo a Ruby Rose, a base é de média cobertura e foi desenvolvida para conter a oleosidade a pele e disfarçar imperfeições, e o melhor é que ela não foi testada em animais.
A empresa lançou 14 tonalidades, visando desde peles bem claras a peles negras, porém imaginamos que vem mais tons por ai, já que o número das cores não são consecutivos e a linha chocolate não atende todos os tons de pele negras. (Vamos torcer! lança logo Ruby Rose <3)

Embalagem

base natural look

Essa embalagem tá babadeira, e eu simplesmente amei! Super moderna, com uma pegada meio “holográfica” em forma de bisnaguinha, o quê é ótimo porque faz com que renda bastante os 29 ml de produto.

base ruby rose

Textura e cheiro

A base tem uma textura bem cremosinha, e tem uma densidade de 7/10 o quê eu considero normal pra uma base hidratante. Já o cheiro do produto me lembra perfume de flores.

base ruby rose

Acabamento e cobertura

Bom, a natural look tem um acabamento hidratante, e seco ao toque, eu nem percebo ela na minha pele. A base fixa bem, é bem levinha e super fácil de espalhar, além de render bastante.
Eu tenho a pele mista/oleosa e mesmo ela não sendo matte e sim meio hidratante, eu não precisei selar todo rosto com pó, apenas as áreas de linhas de expressão com pó solto como de costume.

Agora uma curiosidade bem estranha foi que entre o teste de uso que fiz utilizando a base após o uso do primer e utilizando a base sem o uso do primer, o resultado que mais me agradou foi justamente o segundo. Senti que a base fixou melhor na minha pele e a durabilidade aumentou.
( Loucura né?!)

Então aconselho você a testar as duas formas e ver qual resultado te agrada mais. Lembrando que é essencial fazer a limpeza de pele diária para que a make sempre tenha um resultado positivo.

Já em relação a cobertura, eu posso dizer que a base fica entre média/ alta cobertura, tudo depende do jeito que você aplica. Por exemplo, na foto a baixo eu apliquei uma camada com pincel kabuki e achei que foi o suficiente para cobrir minhas imperfeições de forma natural.

base ruby rose


Como podem ver ficou um acabamento bem natural, e o tom escolhido foi o bege 3, ideal para minha pele. Não se assuste por não ver tanta diferença entre um lado e outro, acontece que não tenho a pele tão avermelhada.
Pode reparar, que um lado ficou bem mais uniforme e aveludado, e acredite, pouco produto foi o suficiente para cobrir minhas manchinhas de acne.

Teste de cobertura – 2

Constrói camadas ?

Como é possível construir camadas com essa base, quanto mais passa maior a cobertura fica. Mas ao meu ver duas, pra mim é o máximo de camadas necessária.

Craquela?

A base pode acentuar as linhas de expressão, por isso é necessário que você sele com o pó a zona T do rosto e abaixo dos olhos.

Transfere?

Eu senti que a base transfere um pouco, em uma relação de 0 à 10, ela transfere 7. Então tome cuidado ao abraçar o boy com aquela blusa branca.

A prova d’água?

A Ruby Rose não promete que a base é a prova d’água mas é claro que eu fiz o teste e olha … ela foi super a provada, nem uma só gota com cor no meu pescoço, mas também não vai abusar viu? kk

Durabilidade

Testei a base em uma quinta às 14 horas da tarde, cheguei em casa às 01:00 da manhã de sexta e PÁ! a base estava lá. Claro que não fresquinha como quando passei às 14 mas ela estava lá e eu choquei.

Oxida?

Senti que essa base oxida de forma minima, tanto que a base bege 3 acentuou perfeitamente ao meu tom de pele.

Preço

A base custa R$14,56 no site da Ruby rose, mas você encontra por até R$10 nas ruas do Saara – Rj.

Componentes

  • Água
  • Cyclopentasiloxane: Silicone condicionantes.
  • Silica Methycone: Silicone.
  • Isononyl Isononanoate: Emoliente
  • Propylene Glycol: Fragância
  • Polyclyceryl-2 oleate: Agente condicionantes, emoliente e emulsificante.
  • Polyhydroxystearic acid: Agente suspensivo emulsificante não tóxicologico.
  • Polyclyceryl-2 stearate: Agente sulfactante, emulsificante, emoliente e condicionante da pele.
  • Hydrogenated Polydecene: Agente condicionante da pele.
  • Microcrystalline wax: Estabilizador de emulsão e aumento de viscosidade.
  • Magnesium Stearate: Corante
  • Magnesium Sulfate: Agente controlador de viscosidade.
  • Phenoxyethanol: Conservante
  • Caplyryl Glycol: Emoliente e condicionante da pele
  • Ethylhexylglycerin: Condicionante da pele
  • Disodium Edta: Agente Quelante.
  • Allantoin: Agente hidratante e queratolítico, que ajuda a proteger a pele de agentes irritantes.
  • Benzyl Benzoate: Solvente e conservante
  • Hexamethylindanopyran, Linalool, Ethyl linalool e acetylcedrene : Fragrancia

Pontos positivos da fórmula

A Ruby Rose tratou de excluir da formula parafinas e petrolatos, o quê podemos considerar de grande avanço e nossa pele agradece e quem tem a pele acneica agradece mais ainda. E eu não pude detectar ingredientes comedogênicos, caso você detecte por favor escreva aqui em baixo, eu vou adorar saber. <3

Pontos Negativos da Fórmula

Infelizmente ainda podemos encontrar substancias como fragrâncias e conservantes, o quê pode ocasionar alergias e dermatite de contato. Além de não conter nenhum tipo de vitamina que possa agregar na saúde da nossa pele, talvez esse seja o motivo do preço do produto ser tão barato.

Dica pra você: Uma das maiores dificuldades das mulheres é aprender a se maquiar de forma correta, clique aqui e aprenda de forma passo a passo todas as técnicas necessárias para uma auto-maquiagem perfeita. Arrase!

Minhas considerações finais

Eu realmente gostei do efeito da base, achei que foi uma dedicação e conquista da Ruby Rose, o custo beneficio é excelente, eu venho utilizado ela faz um tempo, e minha pele não esboçou reação alguma, e olha que eu tenho a pele muito acneica e venho lutando contra isso faz um tempo.

Gostei da cobertura média – alta da base, gostei da textura, cheiro e durabilidade.

Confesso que não curto 100% a formula, mas admito que está muito melhor do que a formula da base antiga de alta cobertura, por mais que eu gostasse demais da cobertura dela, eu parei de usar porque me dava acne.

Eu irei continuar usando a Natural Look com certeza, mas alternando com outras bases que tenho, e sempre hidratando bem minha pele, e utilizando vitaminas. Afinal a nova base da Ruby Rose não tem uma vitaminazinha se quer. kk

base ruby rose

Vamos as notas …

  • Embalagem (10/10)
  • Textura (9/10)
  • Média cobertura (10/10)
  • construção de camadas (9/10)
  • Transferência (7/10)
  • Prova D’água (8/10)
  • oxidação (9/10)
  • durabilidade (8/10)
  • Preço (10/10)
  • custo beneficio (10/10)
  • Formula (8/10)
curso de maquiagem profissional

Descubra a sua cor

base ruby rose
base ruby rose
base ruby rose

Bom meninas e ai gostaram ? Me conte quais pontos a mais vocês gostariam que eu abordasse em uma resenha, já testaram essa base? o quê acharam? Ahhh! me segue no instagram einn … @achadostodaeu, lá eu posto várias dicas e achados de maquiagem e moda.
Vamos trocar figurinhas! Beijinhos e até a próxima. <3

Ei leitora linda, participe do nosso grupo Vip de Moda, beleza e maquiagem no facebook.

GRUPO MODA, BELEZA E MAQUIAGEM – TODA EU

Veja também: Resenha da paleta Be Fabulous – Ruby Rose

Fotos: Instagram Ruby Rose

Seja um leitor VIP, se cadastre e receba novidades exclusivas pra você.