Corretivo NAKED SKYN Ruby Rose Vs Aquarela Natura. #Comparando

Paloma Santos
. de leitura
0

E ai meninas tudo bom ? Hoje eu vim aqui falar do corretivo Naked Skin da Ruby Rose, que caiu na graça das pessoas, eu sempre ouvi falar muito bem dele por isso resolvi comprar para testar.

Eu sou apaixonada no corretivo Aquarela Natura, ele sempre foi meu queridinho e eu confesso que achei difícil que o Naked fosse superar minhas expectativas. O único que consegue fazer isso é o da #BrunaTavares.

Bom, isso comparando só entre os baratinhos né?  Então resolvi comparar os dois pra vocês verem como é a qualidade desse corretivo, que custa em média R$ 10,00.

  CORRETIVO NAKED SKYN – Ruby Rose

Corretivo Naked Skin Ruby Rose, cor L1.

1- Embalagem bonita, quase idêntica ao Naked Skin da Urban Decay ?,mas isso é assunto pra outro dia . Ela é bem consistente, se tu é destrambelhada que nem eu, fica tranquila que não vai quebrar. ?
2- Na embalagem vem dizendo que a cobertura é alta, mas na verdade a cobertura é média, a não ser que você aplique de 2-3 camadas.
3- Aplicador igual batom liquido.
4- Não craquela.
5- Duração média de 4 horas, depois disso você sente que o corretivo vai perdendo quantidade, mas nada muito brusco.
6- O PRODUTO NÃO FOI TESTADO EM ANIMAIS.❤
7- A consistência do produto é bem fininha, então você não se sente com reboco na cara.
8- Ele resiste ao suor, mas não aquela chuvarada na cara. ?
9 – Acumula bem pouco nas linhas de expressão, por isso indico matizar.

O primeiro olho está sem corretivo nenhum, pode reparar que tenho algumas manchas, o segundo está com o corretivo da Ruby Rose, como podem perceber ficou uniforme e com uma camada levíssima.

 

Comparando NAKED SKYN Ruby Rose x Aquarela Natura

Corretivo Aquarela natura (Meio batido de tanto que uso ele.)

Bom, o corretivo da Natura tem a textura mais grossa, e eu gosto muito dele porque tem o fundo amarelado, já o da Ruby Rose eu senti com o fundo meio rosado. Tem varias opções de cores porem nenhuma me agradou tanto como o da Aquarela, talvez seja esse o motivo dele ser meu preferido junto com o da  Pausa para feminices, a durabilidade dele é um pouco maior, a cobertura também, mas o Naked Skin não fica devendo muito pra ele não.

Como vocês podem ver na foto abaixo. ?

1- Usei um delineador para fazer a marcação, pois como ele é sequinho não ia borrocá com o corretivo todo.
2- Passei apenas uma camada, e vocês podem observar que os dois cobriram o preto de uma forma que não escondeu, como o corretivo da #Kryolan faria (o-b-v-é-o??), mas também não ficou tão preto assim, da pra relevar né gente?!
3- Passei duas camadas de cada e você pode observar que o Aquarela natura encendeu mais o risco, o Naked um pouco menos, mas isso só prova o que foi falado, o corretivo da Ruby é de média cobertura, talvez seja a consistência dele mais fina e meio líquida, de qualquer forma  e encaixa perfeitamente pra uma make mais leve pro dia a dia, caso você queira uma cobertura mais alta é só caprichar.

Consideração final

Então gente, eu gostei do corretivo, não porque ele é o poço de perfeição e cobertura, mas sim porque dentro do preço dele o custo beneficio é ótimo, ele é perfeito pro dia a dia, ir na padaria, faculdade, shopping, passeio ao ar livre etc. O dia não pede algo carregado, a não ser que você vá tirar fotos, ai é  outra coisa. Eu já quero comprar a cor mais escura dele, pra fazer meus contornos da vida, e tô doida pra ver como vai ficar. ?

É isso meninas, não esquece de comentar se vocês já usaram, o que acharam, porque pele é diferente, nem sempre o que funciona pra mim, funcioná pra vocês, então é sempre bom ouvir outras opiniões. Curtam nosso perfil do insta, lá tem varias novidades pra vocês, postei um videozinho fazendo o teste da Joyce com esses dois corretivos haha vão lá conferir.
Beijinhos. ???

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.