Quer aprender a se maquiar de forma perfeita?

Clique aqui!
X

Gloss labial – O seu retorno master.

Gloss Labial
Banner Marisa Banner Marisa

No mundo das maquiagens, as tendências surgem, passam, e na mesma intensidade, elas renascem e voltam com tudo. O gloss labial, que foi uma febre nos anos 2000, atualmente faz um retorno triunfal, e invade a beleza passando desde as passarelas até as nossas necessaires!

Mas a pergunta que não quer calar: o efeito matte, acabou? Bom… pelo menos por enquanto quem reina no mundo da beauté é o efeito glossy, molhado e essa coisa de make ¨nada¨ ou ¨quase nada¨ que ele nos remete é o must have do momento.

Gloss labial
Foto Reprodução / Pinterest

Além de proporcionar uma ideia de volume aos lábios, esse efeito do gloss labial, nos remete uma sensação visual de saúde, cara de boca saudável, e bem diferente dos batons matte, que exigia de nós destreza e perfeição na hora da aplicação, o efeito do gloss é uma coisa que não precisamos nos preocupar em ficar super perfeito nos limites da boca, deixando mais livre o acabamento.

gloss labial

Maravilhoso para ser usado com qualquer, QUAL QUER, tipo de make, tem passe livre para o mais variados tons de sombra, inclusive pode também fazer o papel da própria, serve como fixador de glitter, e acredite, é adaptável também como iluminador.


Foto Reprodução / Pinterest
gloss labial
gloss labial

O mercado tem investido muito no gloss, diversas marcas já estão com o produto sendo comercializado. e o consumo tem sido bastante positivo. Dentre as principais, estão:

  • Bruna Tavares – 2 Versões de gloss, o Clear que é transparente, e o Tint que tem uma pigmentação sutil, dando o efeito ¨saúde¨ aos lábios, e o melhor, com preço super bom!
  • Dior – Versões de gloss com gliter.
  • Nars – Dentre vários, lançou o gloss com o mesmo tom de um dos seus maiores sucessos, que é o blush orgasm, agora temos também o gloss orgasm, esse tom de rosinha matavilhoso!

Além das marcas acima citadas, entram várias outras com produtos glossys incríveis, como a Mac, Kiko, Colour Pop, Fenty Beauty, como também é muito fácil encontrar outros com preços super acessíveis.

É isso meus amores, se joguem nos glossys, porque essa tendência voltou, e com força total, e na minha opinião, o uso de gloss na make é atemporal, eu amor, e vocês? Gostam? Me deixem saber qual marca vocês gostam mais, com cor ou transparente? Me conta mulher!!!

Já me segue no instagram? Não!? Ah…

Aproveita pra me seguir, é @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, tenham um ótimo final de semana, com muita paz e diversão, e até a próxima! ;*

Você pode gostar muito de saber também sobre o post de uma super trend, a snake print, estampa de cobra, clica aqui pra saber mais.

Salvar

Seja um leitor VIP, se cadastre e receba novidades exclusivas pra você.