O segredo da Base RUBY ROSE

Avatar
. de leitura
0

A base da Ruby Rose tem feito maior sucesso e conquistou o coraçãozinho de todas nós, não é mesmo?

Ela tem efeito super, mega, mate! E isso para uma pele oleosa é perfeito! Mass… e quem tem pele seca, ou mista? Como fazer para não ficar com o rosto parecendo a terra seca do deserto? kkkk (Nós sabemos que pele seca com base mate não combinam não é mesmo?).

Imagine você colocar um produto com efeito seco, em uma pele seca? Vamos falar sobre A base correta para cada tipo de pele em um outro post?

 

✅ PELE OLEOSA

Se você tem uma pele oleosa. A base da Ruby rose é ideal para o teu tipo de pele. Ela vai estabilizar a oleosidade com o efeito mate que ela proporciona. Aposte em um bom primer para fechar bem os poros e ter um resultado incrível?

->> Click aqui para saber o melhor prime para o seu tipo de pele .

 

✅ PELE MISTA

Agora estou falando do meu tipo de pele e vou te contar o meu segredo que dá super certo. Primeiro aplico o primer.

Eu não gosto do efeito pele “reboco”, então no dia a dia eu aplico com os dedos mesmo, uma pequena quantidade de base e um pingo de hidratante facial. É um pingo mesmo. Só para dar uma quebrada no efeito reboco. Mas se você gosta de cobertura pesada, pode aplicar com o pincel kabuki, que resulta em uma cobertura maior (Eu faço assim pra sair à noite), mas não esqueça do segredo: pingo de hidratante ?.

 

✅ PELE SECA

Pra você, minha amiga, que tem uma pele seca, que falta aquele glow, aquele brilho, e insiste na base mate, eu tenho uma dica pra você. Primeiramente, Antes da base, aplique um primer com efeito hidratante. Ou se você não tiver um primer, aplique um hidratante facial.

–>>Clique aqui para saber qual prime para o seu tipo de pele.

Segundo passo é adicionar na base , hidratante facial. Dependendo da quantidade de base que você costuma usar, coloque 2 pingos de hidratante ou mais. Isso você vai ter que dosar na hora. Não coloque muito hidratante, se não a base vai ficar com uma textura estranha e não vai fixar na pele. Mas você vai pegar a manha rapidinho e vai acabar com aquele efeito de pele rachada?

Agora sim, a tão queridinha da Ruby Rose pode ser adaptada para qualquer tipo de pele, e você poderá ter ela SIM , aí no seu acervo de make. Seguindo essas dicas você não vai errar.

Gostou? Deixe aqui nos comentários e vem com a gente nas redes sociais. Vocês nos encontram no instagram, facebook e pinterest. @TODAEUBLOG

Bjiiinhos até a próxima

 

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.