Bermuda ciclista – Biker shorts, trend alert.

Rhanna Barros
. de leitura
0
Bermuda ciclista

Bermuda ciclista ou biker shorts, virou mesmo tendência forte no mundo da moda, acreditem! E esta, como vocês já podem imaginar, é daquelas que despertam amor e ódio nas pessoas.

Um tanto quanto inusitada, essa peça que era apenas considerada para ser usada no mundo fitness, foi muito vista nas passarelas desfiladas por grandes marcas internacionais como Chanel, Dolce & Gabbana, entre outras.

É possível considerar que as primeiras fashionistas a serem vistas usando e abusando dessa trend, foram ninguém mais e ninguém menos do que as Kardashians.

Bermuda ciclista
Foto Reprodução / Pinterest

Foto Reprodução / Pinterest

Foto Reprodução / Pinterest

Convenhamos, não é uma tendência fácil de usar, muito menos de harmonizar nas composições dos looks, mas se você é daquelas que gosta e curte usar o ¨diferente¨, e gosta de se jogar nas tendências, existem várias maneiras de abusar com ousadia, e segurar o look com um bom biker shorts.


Foto Reprodução / Pinterest 

Foto Reprodução / Pinterest 

Foto Reprodução / Pinterest 

Foto Reprodução / Pinterest 

As inspirações acima, são claramente maneiras mais ousadas e divertidas de usar as bermudas ciclistas, colocando identidade e personalidade pra jogo, expressando muita atitude através do look. 

Contudo, há também, formas de segurar essa tendência em um look de forma mais discreta, caso você não goste de ousar tanto, mas ao mesmo tempo, curte estar sempre por dentro das grandes apostas desse mundo vasto da moda.


Foto Reprodução / Pinterest 

Foto Reprodução / Pinterest 

Foto Reprodução / Pinterest 
Foto Reprodução / Instagram Thassia Naves

Não poderia deixar de mostrar a inspiração da minha musa Thassinha Naves, que ficou maravilhosa, sim ou claro segurando esse ¨lookzão¨com seu bom biker shorts? rsrs Eu amo! Mas, brincadeiras a parte, ela ficou muito musa, assim como as outras inspirações deste bloco, que inclusive eu usaria dessa forma, e indico para as mais discretas ou aquelas que não sabem ainda ou não entenderam a proposta de combinações e composições de looks com essa bermuda ciclista.

Bom, como as imagens acima já nos mostram, minha dica seria justamente essa, de usar a bermuda com uma camisa mais longa, ou mini vests, ou até mesmo abusar dos blazers, isso deixa a peça mais discreta e super usável, outra dica também que é super valiosa, de novo, para quem quer usar de forma discreta, é optar pelo preto, que é discreto e elegante.

Apesar de polêmica, eu queria muito trazer essa matéria pra vocês, por ter despertado em mim muita curiosidade, e afim de também expor o que eu penso sobre afim de expressar meu DNA, à respeito de uma tendência tão ¨8 ou 80¨.

Agora, meus amores, eu quero muuuuuuito saber a opinião de vocês sobre a bermuda ciclista fora das academias! Usariam, não usariam? Ai que tudo, ou Deus me livre? rsrs

Bota colocar esse dedinho para trabalhar ai, e me contem aqui, tudo que vocês pensam sobre essa tendência, estou mega curiosa, tá?

Aproveita pra me seguir no instagram @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, e até a próxima! ;*

Você pode gostar muito de saber também sobre a tendência do cropped com amarração (french top), clica aqui pra saber mais.

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.