Cintos de correntes – O acessório do momento.

Rhanna Barros
. de leitura
0

Hoje eu venho falar de uma paixão da mulherada, que levanta qualquer look, fazendo a diferença total, que são os acessórios, especialmente neste post falo sobre, os cintos de correntes uma super trend direto dos anos 2000 para nossos dias atuais, tem sido febre entre as principais tendências do momento no mundo da moda e as fashionistas já aderiram com total força na composição dos looks.

Cintos de correntes
Foto: Reprodução Pinterest
Cintos de correntes
Foto: Reprodução Pinterest

Dos mais variados estilos, tamanhos e cores, o cinto de corrente é um acessório que já vimos antes em tendências passadas, ele tem a função de dar aquele toque final, ao contrário de um cinto convencional, que está ali não só para fazer as vezes de um acessório, mas para segurar alguma coisa.

Nos remetendo a ideia de um ar meio rocker, os cintos de correntes também tem a função de pesar um pouquinho o look, é muito legal por exemplo, compor com peças mais leves e clássicas, esse contraste pode ficar maravilhoso.

cintos de correntes
cintos de correntes

As formas de usar, são infinitas, pode ser usado mais na lateral meio caidinho, de formas mais irregulares, sem muita preocupação em ficar certinho, essa é a grande sacada pra deixar o look mais despojado e estiloso, ou até mesmo da forma convencional só para dar um ar mais glamour ao look.

Carregando nomes de marcas ou não, eles podem ser tanto para as mais ousadas, quanto para as mais discretas, e bom, minha dica para as mais discretinhas é a seguinte: Prefira os modelos de correntes mais fininhas, de apenas uma volta, para iniciar, depois você pode ir compondo e fazendo combos das correntes aos poucos, e se divertindo nesse trajeto.

Muito legal, né amores!? Não tem desculpa, afinal isso possibilita alternativas para todos os gostos.

E aqui, escrevo de mais uma TREND que bombou em outras épocas, incrível como a moda vai e volta, por isso a importância de acima de tudo, termos a consciência de fazer boas escolhas.

Agora quero saber de vocês, gostaram? Já usaram, ou só agora estão conhecendo essa trend dos cintos de correntes? Me conta aqui que eu quero saber tudo!!!

Já me segue no instagram? Não!? Ah…

Aproveita pra me seguir, é @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, tenham um ótimo final de semana, com muita paz e diversão, e até a próxima! ;*

E você pode também gostar muito de saber também sobre o post que eu falo sobre a tendência do inverno 2019, o Tweed,  clica aqui pra saber mais.

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.