Você quer aprender a se maquiar ?

Clique aqui!
X

Jaqueta de Couro Preta – Precisamos!

Considerada como aquela terceira peça que é desejo e dá todo o toque especial, a jaqueta de couro preta é algo que precisamos ter, pois além de ser versátil, vai bem com qualquer tipo de composição, e transita em todas as ocasiões, tanto dia quanto noite, sem contar que cores e estampas não são uma questão, essa peça é super coringa e vai bem com absolutamente tudo!

jaqueta de couro preta
Foto: Reprodução Pinterest

Atemporal, um clássico daqueles que se você ainda não tem no seu closet, providencie o mais rápido possível, pois além de nunca sair de moda, a jaqueta de couro preta é uma peça super descolada, que pode levantar aquele look super básico de um jeans e uma t-shirt, por exemplo.

jaqueta de couro preta
Foto: Reprodução Pinterest

Esse visual mais casual, é sem sombra de dúvidas o preferido das fashionistas na composição de um look mais dia a dia, ou aerolooks por exemplo, compondo com outras peças super basiconas como: moletom, shorts, leggings, sapatilhas, tênis, enfim, fazendo as mais diversas variações.

jaqueta de couro preta
Foto: Reprodução Pinterest
jaqueta de couro preta
Foto: Reprodução Pinterest
jaqueta de couro preta
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest

As inspirações acima, agregam duas coisas essenciais e que são consideradas prioridades, que são: conforto e estilo ao mesmo tempo, portanto vale muito a pena se jogar e abusar desse mood.

No entanto a jaqueta de couro preta, também faz muito bem seu papel na hora de compor looks com pegada mais rocker, ela é o ¨ingrediente¨ principal nessas variações cheias de personalidade e estilo.

Uma vibe Rocker:

Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest

Um estilo romântico:

Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
jaqueta de couro preta
Foto: Reprodução Pinterest
jaqueta de couro preta
Foto: Reprodução Pinterest

Associado à peças mais fluidas, e estampadas, trás o peso certo para um look romântico ficar mais estiloso.

Uma pegada moderna:

Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest

Olha que mara, quando misturada com outras peças consideradas grandes tendências, como uma boa calça flare, ou uma pantacourt, por exemplo, além de deixar super moderno e fashion, te deixa pronta pra qualquer ocasião.

Uma vibe festiva:

Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest
Foto: Reprodução Pinterest

Saibam que caimentos mais rodados, fluidos e delicados, podem roubar a cena naquela festa mara! Sim, amores, a jaqueta de couro também é super bem vinda em looks festivos, sobretudo para te dar aquela aquecida quando necessário, e ainda te deixar uma diva moderna. Hahaha

Muitíssimo importante te lembrar que o ¨couro¨citado em todo o post, na minha opinião, super é, e deve ser fake, tá? O meio ambiente e nosso bolso agradecem muito, fora que o mercado está cheio de modelos lindos em couro fake com o preço mara!

Ufa! Muita coisa linda mesmo pra falar sobre essa peça maravilhosa que é a jaqueta de couro, né não? hahaha

E ai meus amores, gostaram das dicas e inspirações? São joão está ai já, hein!? Bora se preparar?

Espero muito que tenham gostado e que aproveitem para montar seus looks de inverno e as festas do mês de junho com essas dicas do coração, tá?

Já me segue no instagram? Não!? Ah…

Aproveita pra me seguir, é @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, tenham um ótimo final de semana, com muita paz e diversão, e até a próxima! ;*

Você pode gostar muito de saber também sobre o post que eu falo sobre usar meia calça, super da pra associar com a jaqueta também, então clica aqui pra saber mais.