Aprenda a se maquiar da forma certa

Clique aqui!
X

Mangas – Quanto mais tecido, melhor.

Foto: Reprodução Instagram @thassianaves

Se eu puder fazer um alerta fashion para minhas leitoras amadas, é o seguinte: Não economizem no tamanho das mangas, quanto mais tecido, melhor, por isso abusem nas texturas, nos tamanhos, nos shapes, enfim, agora é a hora de ousar sem medo.

mangas
Foto: Reprodução Pinterest Women Pin

Já fiz um post aqui no TEB sobre mangas bufantes, estavam super querendo aparecer mesmo que timidamente, mas agora as passarelas de moda de alta costura em Paris, das marcas mais renomadas do mundo a moda deles de outono/inverno 2020 já estão repletas de modelitos com mangas enormes e super chamativas, declarando mesmo que vieram para ficar, muito além de apenas um revival dos anos 80, portanto já sabemos que podemos investir sem medo e a longo prazo nessa tendência.

mangas
Foto: Reprodução Pinterest Vogue Itália
Mangas
Foto: Reprodução Vogue Magazine

Quando me refiro a não economizar no tecido das mangas, é realmente de forma literal, o que pode ser considerado ¨exagero¨ para alguns, é puro charme, e já caiu nas graças das bloggers e fashionistas mais famosas da atualidade.

mangas
Foto: Reprodução Instagram @anitta

A poderosa e maravilhosa Anitta, foi ao #pinkcarpet do MTV Miaw ser premiada com um modelo justinho, all white e com as mangas super volumosas, fazendo jus a trend do momento.

Foto: Reprodução Instagram @thassianaves

A maravilhosa da Thássia Naves, também usou esse dress maravilhoso fazendo esse jogo de proporções chamando toda a atenção para as super mangas. Linda, né não?

mangas
Foto: Reprodução Instagram @ricademarre
Foto: Reprodução Instagram @ricademarre
Foto: Reprodução Instagram @ricademarre
Foto: Reprodução Instagram @ricademarre

A musa Gabriela Sales (rica de marré), andou dando uma surra de estilo recentemente em seu instagram, com vários looks compostos com as mangas oversized. Temos exemplos lindíssimos de estruturas, tecidos, cores diferentes, em variados looks de babar.

Então meus amores, pega essa dica e guarda, porque não é passageiro, está cada vez mais sólida essa tendência, vale o investimento, pois ao mesmo tempo que é diferente, trás um ar de romantismo e ousadia, não te deixando passar despercebida em lugar algum.

E ai, gostam? Me contem aqui, deixem suas opiniões, vou amar muito saber!

Aproveita pra me seguir no instagram, é @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, tenham um ótimo final de semana, com muita paz e diversão, e até a próxima! ;*

Você pode gostar muito de saber também sobre o post que eu falo sobre a cor nude, como usar e várias inspirações lindas, então clica aqui pra saber mais.