BLAZER – Uma peça chave no seu look.

Rhanna Barros
. de leitura
0

Outono já está na área, e com ele já estamos sentindo aquele gostinho do friozinho do inverno que se aproxima, e promete looks e composições baphônicas!

Por falar em composições, hoje eu venho trazer pra vocês uma dica que além de muito chique, tem o poder de transformar qualquer look.

Blazer! Sim amores, além de ter uma pegada mais elegante, ao mesmo tempo que ele dá um aspecto visual mais invernal, é uma peça que não esquenta demais.

 

 

 

 

Com infinitas padronagens, cumprimentos e estruturas, eles são peças atemporais, e fazem muito bem o papel da terceira peça ou sobreposição em um look, deixando ele fora do óbvio.

1Blazer + T-Shirt = ALL LOVE! (As definições de garota cool, definitivamente foram atualizadas).

 

 

 

2- Blazer + Moletom = Saindo do óbvio total! (Chegamos na forte aposta deste inverno 2018, essa mistura promete ganhar os corações, alfaiataria e a pegada esportiva do moletom, uma super tendência fashionista).

 

 

3 – Blazer + All Jeans = Girl power!

 

 

 

4 – Blazer + Lingerie = Elegância e sensualidade.

 

 

 

 

O blazer, é aquele tipo de peça que #temqueter! A dica é ter pelo menos um no armário, que já dá pra brincar bastante nas composições diversas que ele pode protagonizar, como mostram as inspirações acima. Fazendo a vez da sobreposição, é o queridinho da estação mais fria do ano, dando um ar super descolado e cheio de estilo ao mesmo tempo.

De muito fácil acesso, é possível encontrá-los em lojas como Zara, Renner, Riachuelo, C&A, Marisa… sem contar nos mais variados preços, aqueles que cabem no nosso bolso, migas! rsrs

 

Agora quero saber de vocês, gostam? Qual composição mais agrada vocês?

 

Espero que tenham gostado das dicas minhas leitoras lindas do TEB.

Já me segue no instagram? Não!? Então clica aqui e vai lá me seguir pra a gente ficar mais juntinhas. @rhannabarros

 

Beijos no coração e fiquem com Deus! Até a próxima! ;*

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.