Salopete – Uma releitura da jardineira.

Rhanna Barros
. de leitura
0

Salopete ou jardineira? Uma peça realmente bem familiar, pois nos remete mesmo as nossas amadas e fofas jardineiras, na minha opinião, uma é como se fosse a ¨releitura¨ da outra, pelo menos se apresentam na mesma proposta.

Gente… pode procurar aí, que eu sei que, ou você tem ou já teve aquela jardineirinha, que você usava com uma blusinha linda por dentro. Ahhh… lembrou né? Pois é, voltou essa tendência e voltou bem repaginada, em outros formatos e tecidos, mas sempre com a proposta leve, moderna e super feminina.

 

 

 

 

 

 

Como vocês podem ver nas inspirações acima, a salopete é uma peça suuuuuuuper versátil, pois agrega combinações diversas, o que faz com que transite em qualquer estação do ano.

Em couro, em veludo, em jeans, e outros diversos tipos de tecidos, encontramos essa belezinha, e as combinações de ¨brusinhas¨ pra compor, são infinitas, vão do top ao moletom, do casual ao formal, além é claro, de proporcionar muito conforto!

 

 

 

 

 

Aposta super forte também no inverno 2018, a salopete já garantiu seu lugarzinho em nossos corações e nos corações de blogueiras como Jade Seba e Mirela Cabus (Fotos do instagram das mesmas):

 

 

 

 

Salopete

 

É ou não pra pirar nessas inspirações dessas musas? Gente, dá pra montar vários looks lindos usando a salopete, e vale ressaltar que é uma peça extremamente fácil de encontrar, pois como sabemos, ela é uma releitura da jardineira, com uma pagada mais moderna, e que pode ser usada tanto em dias quentes, quanto e dias mais frios, tudo depende do que você e seu mood estiverem afim! rsrs

 

E ai, amores, gostam? Quem aí também já vai correndo aderir a salopete?

 

Me contem aqui nos comentários, me deixem sabendo o que estão achando das minhas dicas de moda, e aproveita pra me seguir no instagram @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, e até a próxima! ;*

 

Ei! Você sabia que a calça Clochard, super tendência dos anos 80 voltou com tudo? Clique aqui e saiba mais.

 

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.