Aprenda a fazer uma maquiagem transformadora - Passo a Passo

Clique aqui!
X

Slip dress on t-shirt (vestido com camiseta), como usar?

slip dress on tshirt

Quando a gente menos espera, ultimamente tudo que foi febre nos anos 90 referente à moda, volta e volta com força total e muita personalidade. Não está sendo diferente para uma composição que foi o must have na época , que é usar vestido com camiseta, ou slip dress on t-shirt.

Não sei se realmente agrada à maioria, mas vou trazer aqui as inspirações mais interessantes e versáteis que eu achei.

Let’s go? Go!

Pra começar, o slip dress, nada mais é do que um vestido mais fluido, com alcinhas mais finas, estilo camisola, leve, e que combinado com uma camiseta mais ¨podrinha¨ ou uma t-shirt que amamos, dá o tom do que chamamos de slip dress on t-shirt.

Slip dress
Foto Reprodução / Pinterest
Slip dress
Foto Reprodução / Pinterest
Slip dress
Foto Reprodução / Pinterest

Uma dica que eu acho valiosíssima, é que se você quer usar, mas não tem ideia ou referência de como combinar e não errar, é usando nosso tão amado P&B, ou seja, variando o vestido e a camiseta nas cores branco e preto, dessa forma não há margem pra erro.

Processed with VSCO with hb2 preset

E essas inspirações no P&B, de cair o queixo né non? É o casamento perfeito, e não tem como errar quando bater aquela insegurança. Agora amiga, se você é como eu, que gosta de brincar e é da turma do ¨mais é mais¨, vamos pirar nas misturas de estampas, nas combinações com listras, ousar um pouco mais.

Agora o que vocês me dizem, depois de pirar junto comigo nessas inspirações lindas? Vamo correr no armário e montar a nossa composição? hahah

Gostaram?

Me contem aqui, como preferem usar, mais discreta ficando no P&B que é clássico e lindo ou mais ousada, misturando estampas e texturas? Estou curiosa pra saber! 

Ah! Aproveita pra me seguir no instagram @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, e até a próxima! ;*

Você pode gostar muito de saber também sobre as formas atuais de como usar o animal print, clica aqui pra saber mais.

Foto de capa fonte: Fashioncolture.com.br