Top 3 dicas de looks para festivais de música.

Rhanna Barros
. de leitura
0

E chegou aquele momento do ano em que se dá aquele play nos festivais de música, que a galera ama se jogar, e piram no melhor sentido da palavra na hora de compor os looks.

Vou citar um festival de música muito conhecido por sinal, como referência que é o Coachella.

Pra quem não sabe, é um evento de música que acontece todo ano na Califórnia, e que reúne centenas de artistas e músicos que se apresentam em palcos alternativos, do rock ao pop e muita música eletrônica. Esse festival acontece em meio ao Vale Coachella, e é um evento diurno com temperaturas quentes.

Apesar de ser um festival internacional, reúne vários brasileiros, e as marcas também convocam muitas blogueiras renomadas para prestigiar o evento.

Sobretudo, Coachella é também palco de looks cool, diferentes e muito descontraídos, sempre chamando atenção para a criatividade das pessoas e ousadia na hora de compor o look.

Selecionei um top 3 para as meninas que irão, de opções muito legais para se inspirar e usar a criatividade junto com as tendências e arrasar!

 

Look 1 – T-shirt + Franjas = muuuuuuito AMOR!

As t-shirts já são peças super curingas e que todas temos no nosso armário, e quando combinadas com as franjas, são mesmo imbatíveis! Com uma pagada BOHO CHIC, essa opção de look tem uma mistura de tudo que eu gosto: conforto e estilo, além de ser super fácil o acesso à peças como estas, se já não conseguir em casa, com certeza nas lojinhas fast fashion da vida, é muito provável encontrá-las. Podem apostar!

 

 

Look 2 – Transparência.

A temperatura nesses festivais de músicas são um pouco mais quentes, pensando por esse lado, e querendo ousar um pouco mais, abuse na transparência. Coloque um body ou um hot pant por baixo, isso com certeza te deixará mais livre. Coloque uma bota com uma pegada country ou coturno que trás um ar mais grosseiro e quebra um pouco a suavidade da transparência, dando uma pegada mais ¨gótica suave¨ no look, que eu amoooo!

 

Look 3 – Acessórios.

Amiga, ABUUUUUUUSE muito dos acessórios! Coloque o que de mais confortável você tiver na roupa, e brinque muito com os acessórios. Esses, vão do chapéu, aos colares, anéis, pulseiras, enfim… nesse caso MAIS é MAIS, e o foco total em você, serão eles!

Sobretudo, brinque também com o cabelo, invista em uma make mais pesada, dê a sua cara de um jeito mais descontraído, e faça da criatividade sua melhor amiga.

Então, esses foram os top 3 looks que eu selecionei para inspirar e ajudar vocês que irão para o Coachella ou o Lollapalooza, dentre outros festivais de músicas comum dessa época, e também quem não vai, mas tem outro evento mais informal e quer opções mais despojadas sem sair da moda, estão ai.

Basta usar a criatividade, e vale ressaltar que todos os looks acima, dá para compor sem gastar muito!!! São peças que quase sempre temos em casa, ou nas quais achamos com muita facilidade em lojas como C&A, Marisa, Renner, Riachuelo… enfim! Se joguem e arrasem!

Me contem nos comentários se gostam das dicas! Quero muito saber, e quero sugestões de assuntos que vocês querem muito ver por aqui!

Já me segue no instagram? Não!? Então clica aqui e vai lá me seguir pra a gente ficar mais juntinhas. @rhannabarros

 

Beijos no coração e fiquem com Deus! Até a próxima! ;*

(Foto de capa: Reprodução/Instagram @camilacoutinho Foto por @raularagao)

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.