Vinil é moda e Veio pra ficar – como usar?

Rhanna Barros
. de leitura
0

Já faz algum tempo que tem sido alvo de cliques famosos pelos fotógrafos de street style, no ano passado (2017) começou a aparecer bastante, mas tem ganhado cada vez mais forma agora em 2018, e promete invadir com tudo o nosso inverno. Estou falando de peças em Vinil.

Pessoalmente, me encanta demais, o tecido é parecido com couro, só que um material que nos traz impressão de um molhado brilhoso, ele atrai olhares e rouba mesmo a cena, é lindo de ver em saias, vestidos, calças, casacos, e se combinado com peças mais leves e casuais, torna o look cool, despojado e cheio de personalidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É, com certeza, uma peça que assusta um pouco as pessoas, na hora de adquirir e saber compor de maneira sensata, que não fique OVER, mas o segredo está no equilíbrio dessas peças, com outras que tragam a leveza que precisam.

Para as mais discretas, eu sempre dou uma dica que além de chic,  é versátil também, e transita tanto durante dia quanto à noite, que é a nossa basiquinha que amamos : SAIA PRETA! SIIIIM! Se você é discreta, e mesmo assim quer apostar em usar uma peça em vinil, escolha uma saia preta, e a mesma pode ser em diversos cumprimentos: midi, lápis, godê, etc.

 

 

 

 

Na loja Renner, vocês já conseguem encontrar peças lindas em vinil, inclusive, é só clicar na imagem abaixo, que vocês já irão para o site da loja. Os preços são ótimos e as peças são maravilhosas.

 

 

Podem apostar sem medo nessa tendência, que além de transmitir muito poder, é muito versátil, e nos permite muito na hora de montar um mega look tanto dia, quanto noite.

E vocês,o que acham? gostam da tendência do vinil?

Espero de coração que aproveitem as dicas, e me contem aqui nos comentários de qual maneira vocês aderiram pra a vida de vocês essa trend!

Já me segue no instagram? Não?! Então clica aqui @rhannabarros , e vai lá me seguir pra a gente ficar mais juntinhas e compartilhar comigo suas opiniões sobre meus looks e tudo mais que ando aprontando por lá!

 

Beijos no coração, fiquem com Deus, e até a próxima!

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.