Descubra os segredos para arrasar na maquiagem

Clique aqui!
X

Sandálias de ponta quadrada – Trend anos 2000 de volta.

Foto Reprodução Instagram @mirelacabus

Amores, se é trend, eu venho correndo te contar aqui, por isso hoje tem post falando sobre as sandálias de ponta quadrada, foram trend nos anos 2000 e estão de volta com tudo! A propósito, já reparou como está cada vez mais se tornando ¨um passado distante¨ (nem tanto assim, rsrs), os anos 2000?! OMG! Devagar tempo, please! haha

Lá pelo início dos anos 2000, uma tendência em usar sandálias de bico quadrado virou febre, um estilo básico, apenas com tirinhas finas, deixando boa parte dos pés à mostra, inclusive uma das principais características delas, um estilo bem bacana para fazer uma vibe ¨minimal¨, ou seja, se você é daquelas que gostam desse estilo mais minimalista, você vai se identificar muito!

sandálias de ponta quadrada
Foto: Reprodução Pinterest Shopify
sandálias de ponta quadrada
Foto Reprodução: Pinterest P!nk
Foto Reprodução: Pinterest Listyanna Kue – Pasta shoes

Tenho visto diversas marcas apostando com tudo em pares nesse estilo naked sandal, para as novas coleções de primavera/verão:

Modelo maravilhoso Carrano, clique aqui, para ir na loja online.

sandálias de ponta quadrada
Foto Reprodução: Site da Carrano – carrano.com.br

Esse modelo da Schutz (abaixo), está sendo o queridinho das fashionistas, vale muito a pena investir, desse modelo, tem disponível também nas cores: vermelha, preta e esse amarelo meio mostarda que é simplesmente maravilhosa! Para comprar na loja online deles clique aqui, e veja este e outros modelos.

sandálias de ponta quadrada
Foto Reprodução: Site oficial Schutz – schutz.com.br

Este é um modelinho da Zara, muito fashionista e beeeem minimalista, salto fino e discreto e tiras delicadas. Clique aqui para ir à loja online.

Foto Reprodução site Zara

As sandálias de ponta quadrada já ganharam o coração das bloggers, tem sido bastante frequente nos clicks do instagram vermos a composição de look do dia das musas usando e abusando da trend. Dá uma olhada:

Foto Reprodução: Instagram @camilacoutinho
Foto Reprodução: Instagram @mirelacabus

Deslumbrantes, né não? haha

Preparem-se, pois a tendência é de cada vez mais marcas produzirem esse shape quadrado, nos mais variados tamanhos de saltos e cores, atenção para as coloridas e em neon, o verão pede, e a parte boa, é que esse estilo de sandália é tão discreta, que apostar em cores, além de muito fashion, será como adicionar um ponto de cor ao look como um todo. Interessante, não?!

Me conta aqui, e você, o que achou de mais esse retorno de tendências no mundo da moda?

É uma trend bem peculiar, e que não agrada à todos os estilos, obviamente, mas em particular, eu amo! Acho chic, cool e super fashionista. Me conta se você gosta, se usaria. Curiosaaa!!! haha

Aproveita pra me seguir no instagram, é @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, tenham um ótimo final de semana, com muita paz e diversão, e até a próxima! ;*

Você pode gostar muito de saber também sobre o post em que eu falo sobre um top 5 peças atemporais para investir sem medo, clica aqui pra saber mais.