Top Faixa – Minimalista e querido. Trend alert!

Rhanna Barros
. de leitura
0

Seguindo a vibe dos croppeds, de barriguinha de fora, podemos dizer que o top faixa é um primo próximo, mais minimalista e que tem ganhado muita força no mundo da moda, e no closet da mulherada.

O próprio nome já descreve, é como uma faixa literalmente, simples e descomplicadinho, muito fácil de compor looks e brincar com cores, texturas, tamanhos, etc.

Top Faixa
Foto Reprodução / Pinterest

É uma tendência bem versátil e democrática, que abre um leque extenso de formas e criações de looks bem despojados e modernos, possibilitando brincar com as mais variadas combinações.

Saindo do óbvio, a combinação do top faixa com macacões, jardineiras, calças pantacourt, clochards, todas ficam com uma toque super cool e fresh ao mesmo tempo.

Já para uma pegada mais sexy, vale apostar em saias lápis, calças mais justas, com inspiração total Kardashian , as musas aderiram super a tendência e abusam do estilo.

As musas internacionais mais badaladas usam e abusam, e que estilo hein??! Demais! 

As sobreposições caem como uma luva nos looks com top faixa, e adicionar peças mais ¨over¨ como jaquetas, blazers, maxi coletes, calças de cintura alta , fazem toda diferença, criando um estilo mais discreto e sóbrio.

Com cores e texturas diferentes, essa é uma peça que veio para ficar, independente de estação e clima, é super adaptável e versátil da medida correta, além é claro, do mais importante, de super fácil acesso, e ótimo custo benefício no sentido mais verídico da palavra!

Eu confesso que amei, e vocês? O que acharam de mais essa tendência ¨TOP¨ literalmente? rsrsrs

Espero muito que tenham gostado e que se inspirem para criar os seus looks com liberdade e sem medo de errar!

Como eu sempre digo, me deixem sugestões do que vocês mais querem saber sobre moda, que tipo de dicas estão querendo no momento, e principalmente agora nas festas de fim de ano!

Aproveita pra me seguir no instagram @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, e até a próxima! ;*

Você pode gostar muito de saber também sobre o post que eu falo sobre looks com calça branca, clica aqui pra saber mais.

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.