Ultra Violet, a cor eleita para 2018

Rhanna Barros
. de leitura
0

Agora que de fato, o ano começou, passado as festas de carnaval, finalmente podemos desejar um Feliz ano novo, não é mesmo?! Rs

E como todo bom começo de ano, vamos logo inicia-lo comentando um pouco mais sobre a nova cor de 2018: ULTRA VIOLET.

Curiosamente, uma cor secundária, ganhou espaço em peças de roupas, sapatos e acessórios, porém não é o tom que mais agrada ao público. Bom, sugiro que pensemos pelo lado bom, aquele que de fato, todo mundo tem um tom de violeta guardadinho pra chamar de seu. Rs

Ao decidir a cor do ano, a Pantone, pensou sobre ela, como um tom que sugere mistério, e que lembra um pouco do cósmico, uma mistura de roxo e azul escuro, que nos remete a um sentimento de mistério.

Decidi trazer algumas dicas de looks para apostar na cor do ano, até mesmo aquelas pessoas que não se agradam tanto, tenho certeza que repensarão. Umas das minhas principais sugestões de dica é: A TERCEIRA PEÇA.

 

Usando como a terceira peça, ou até mesmo fazendo parte de um look com três peças, é nítido enxergar que a cor fica mais leve e harmônica ao mesmo tempo em seu todo. Pode-se explorar nos seus mais variados tons, como vimos nas fotos, os mais frios, os mais quentes, enfim, uma infinidade de tons de roxo que pode ser explorado na hora de montar o look.

Outra dica muito boa é: HARMONIZAÇÃO DE CORES.

Foto / Reprodução Pinterest
Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Nas propostas acima, tem para todos os gostos, das mais  discretas, até aquelas que gostam de ousar. A mistura com o branco por exemplo, sugere algo mais suave, já pensando nos looks com peças na cor laranja, verde, são combinações com bastante personalidade e na minha opinião,  formam composições lindas.

Uma das formas mais fáceis e versáteis de usar a cor e explorar mais, talvez seja nos acessórios e produtos de beleza, como: esmaltes, batons, sapatos, bolsas, etc.

Dessa forma, criando pontos da cor no look, dá um ar mais chique e para as pessoas que não gostam de ousar nas peças em roupas, sem deixar de usar a tendência.

Vale ressaltar que nosso inverno/2018 vem com força total nessa cor!

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

Foto / Reprodução Pinterest

 

E ai, vocês gostam? Me contem! E o que acharam de Ultra Violet, ter sido eleita a cor do ano de 2018? De qual forma de uso, mais se identificam? Quero saber tudinho!

Bom, espero que tenham gostado das dicas e que tenha ajudado um pouco, aquelas pessoas que ainda estavam sem saber como incorporar essa cor forte e linda nesse ano maravilhoso!

Para saber mais sobre mim, me sigam no instagram: @rhannabarros , por lá nós ficamos ainda mais íntimas e trocamos experiências, enquanto eu vou compartilhando o melhor de mim.

 

Um feliz fim de semana, fiquem com Deus, e até sexta! =*

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.