Vestido com bota – Uma pegada Hi Lo.

Rhanna Barros
. de leitura
0

Amores, como sabemos, o clima do nosso país é tropical, e mesmo no outono/inverno, as nossas temperaturas não são tão frias, por isso é legal termos opções mais frescas para mesclar nos looks de inverno, e uma opção muito legal é compor vestido com bota, uma pegada hi-lo total, que deixa moderno com um ar de look inverno ao mesmo tempo.

vestido com bota
Foto: Reprodução Pinterest
vestido com bota

Foto: Reprodução Pinterest

Nessa pegada, tem as variações, e essa é a parte mais legal, usar vestido com bota abre um leque de opções, como por exemplo, botas de variados tamanhos e estilos, vestidos longos ou curtos, com ou sem fendas, fluidos ou mais justos ao corpo, ou seja, uma infinidade de formas e combinações.

O modelo de cano curto é uma ótima opção para aqueles dias mais amenos de temperatura, e que você quer mostrar um pouco de pele.


Foto: Reprodução Pinterest

Foto: Reprodução Pinterest

Foto: Reprodução Pinterest

Moderno e lindo, né?! Podem apostar, esse modelinho de bota, nunca sai de moda!!!

Agora se você quer ousar mais, é legal misturar um vestido mais delicado, fluido com uma bota mais ¨gorsseira¨ estilo coturno por exemplo, esse é o estilo hi-lo, que é essa pegada mais cool de misturar peças mais delicadas com outras nem tanto.


Foto: Reprodução Pinterest

Foto: Reprodução Pinterest

Foto: Reprodução Pinterest

Lindas and modernas!!! Apostaram todas na bota coturno, porém em propostas bem diferentes, a Gio apostou a composição de um vestido bem delicado com detalhes de uma renda vazada, já a Camila abusou da super fenda com um vestido longo bem fluido, e a Thassia apostou em um midi fluido também, dando destaque para a bota.

Se você gosta de um dress mais curtinho, e mais justo no corpo, eu sugiro que você pense que precisa ter uma compensação para harmonizar de uma forma mais bacana esse look.

Por exemplo, já que o vestido é mais curto e justo, prefira compor com as botas over the knee, como elas geralmente são de canos super longos, vai fazer ai um visual mais elegante e equilibrado.

vestido com bota

Foto: Reprodução Pinterest
vestido com bota

Foto: Reprodução Pinterest

Amoooo!!! Botas over the knee são melhores amigas! haha

Pra finalizar, outra dica que eu trago, é adicionar uma peça que pode transformar total o look, e fazer você arrasar na night com conforto e ao mesmo tempo quentinha, e essa peça é a meia calça. SIIIIIM!!! Além de te deixar mais confortável, afinal é algo que vai cobrir suas pernas, usando o look monocromático ela ainda te alonga e te deixa chiquérrima!


Foto: Reprodução Pinterest
vestido com bota

Mara né? Agora é só escolher das opções a que mais te inspirou e arrasar, sem passar frio ou calor, já que no nosso país, as temperaturas mesmo no inverno são uma caixinha de surpresas!

E ai, amores! Gostaram?

Me conta aqui, como você pretende e gosta de usar essa composição de vestido com bota! Vou amar saber!

Já me segue no instagram? Não!? Ah…

Aproveita pra me seguir, é @rhannabarros, lá eu compartilho mais de mim e minha paixão por moda.

Um beijo no coração, fiquem com Deus, tenham um ótimo final de semana, com muita paz e diversão, e até a próxima! ;*

Você pode gostar muito de saber também sobre o post que eu falo da trend de Mangas Bufantes, está muito mara, então não perde tempo e  clica aqui pra saber mais.S

Cadastre-se na newsletter para receber as melhores dicas e promoções.