Auto Maquiagem Passo a Passo

Aprenda os  MELHORES e mais bem guardados SEGREDOS da AUTO MAQUIAGEM.
Você vai fazer maquiagens profissionais, mesmo sendo total iniciante.

14 de fevereiro, 2019 skincare

Protetor solar para pele oleosa

Paloma Santos
protetor solar

Ter a pele oleosa não é fácil, é preciso ter bastante cuidado para evitar ao máximo o surgimento de acne.
O protetor solar é essencial para uma pele bem protegida ele serve pra proteger dos raios UV E UVB, evitando assim o envelhecimento preoce, acne solar e manchas no rosto.

Existe um tipo certo de protetor pra cada pele se você não souber escolher poderá piorar sua situação, evite o uso de produtos que contenham componentes comedogênicos.

Hoje vou dar a dica pra vocês de 3 protetores, perfeitos para a pele oleosa. Eu testei e gostei muito, espero que ajude vocês.

1 – Anthelios – La Roche Posay

Segundo a La Roche, o Anthelios Airlicium controla a oleosidade da pele e é antiumidade, possui água termal e não possui parabenos sendo também livre de oléos além é claro de proteger do sol.
Ele tem na versão com cor e sem cor, eu uso o com cor fator 70 e estou amando, minha pele é acneica e está se adaptando muito bem a ele.

protetor solar

2 – Ideal Soley -Vichy

Esse protetor tem o toque seco, e controla bem a oleosidade da pele, também é livre de oléos. Eles também lançaram o
IDÉAL SOLEILI  ANTIACNE, ele ajuda reduzir as acnes e fechar os poros.
Eu usava o Capital Soley (que hoje é o Ideal Soley) e gostei muito. Troquei pelo La roche pra testar, mas ambos pra mim são maravilhosos.

3 – Epsol Sec – Mantecorp

Segundo a Mantecorp, o Epsol Sec é um protetor que ajuda no controle da oleosidade, preserva o colágeno e possui o toque seco, é hipoalergênico e não comedogênico.
Eu ganhei ele se uma amiga e achei maravilhoso, eu alterno o uso dele com o Anthelios.

protetor solar

Ter a pele oleosa não é fácil, ainda mais quando é acneica. Eu infelizmente sofro com esse mau 🙁 Já usei protetor pro rosto sem me atentar pra essas fatos e infelizmente o resultado não foi bom.
Esses foram os 3 protetores que mais me adptei e que fez muito bem pra minha pele, espero que ajude vocês também, afinal usar protetor é essencial e indispensável.

Veja também: Sabonete para o combate a acne – Clean & Clean


Mais posts